Benfica fala em "decisões escandalosas" no FC Porto-Santa Clara: "Só não vê quem não quer"

Benfica fala em "decisões escandalosas" no FC Porto-Santa Clara: "Só não vê quem não quer"

Clube da Luz critica a nomeação do árbitro leiriense para jogos do rival azul e branco.

O Benfica recorreu esta sexta-feira ao boletim informativo do clube para criticar a atuação de Fábio Veríssimo no jogo de quinta-feira entre FC Porto e Santa Clara, referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, que os dragões venceram por 1-0.

O emblema da Luz condena a nomeação do juiz da AF Leiria para os jogos do rival azul e branco e fala em "decisões escandalosas" no embate com os açorianos. "Como é possível nomear Fábio Veríssimo para jogos do FC Porto? Ontem, as escandalosas decisões vistas por todos menos por árbitro e VAR falsearam mais um resultado. Alguém acredita que a dupla Veríssimo/Luís Ferreira não viu a falta antes da marcação do golo ou o lance violento de Zé Luís? Claro que viu como todos nós", atira o Benfica, prosseguindo:

"Existem lances que são, naturalmente, suscetíveis de discussão, mas, em casos como estes, só não vê quem não quer. E o pior é que nestes lances torna-se impossível dar o natural benefício da dúvida, pois acresce o historial conhecido dos protagonistas. Também aqui, infelizmente, só não vê quem não quer", rematam os encarnados, na "News Benfica".