Benfica desmente "qualquer oposição" à realização da Assembleia Geral Extraordinária
Direção do emblema encarnado "dará todo o apoio aos órgãos sociais competentes para procederem à convocatória dessa mesma Assembleia Geral Extraordinária", afirma o Benfica em comunicado.
Depois de Rui Pereira ter apresentado este sábado a demissão do cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica alegando "falta de apoio dos corpos sociais" para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária pedida pelos sócios, o emblema encarnado já reagiu em comunicado, desmentindo "qualquer oposição à realização da Assembleia Geral Extraordinária solicitada por um grupo de sócios".
"A Direção do Sport Lisboa e Benfica, no cumprimento estrito dos estatutos, dará todo o apoio aos órgãos sociais competentes para procederem à convocatória dessa mesma Assembleia Geral Extraordinária, em observância às diretrizes emanadas pela Direção-Geral da Saúde. E no mais breve prazo possível. A Direção e o seu Presidente desejam as maiores felicidades ao Prof. Doutor Rui Pereira", escreve ainda o clube encarnado.
Comunicado do Benfica na íntegra:
"A Direção do Sport Lisboa e Benfica e, em particular, o seu Presidente desmentem veementemente qualquer oposição à realização da Assembleia Geral Extraordinária solicitada por um grupo de sócios.
A Direção do Sport Lisboa e Benfica, no cumprimento estrito dos estatutos, dará todo o apoio aos órgãos sociais competentes para procederem à convocatória dessa mesma Assembleia Geral Extraordinária, em observância às diretrizes emanadas pela Direção-Geral da Saúde. E no mais breve prazo possível.
A Direção e o seu Presidente desejam as maiores felicidades ao Prof. Doutor Rui Pereira."