Benfica avança por Pavlovic e já fez as contas

Benfica avança por Pavlovic e já fez as contas
Vítor Rodrigues/Paulo Nunes Teixeira

Tópicos

Com os mesmos valores em cima da mesa, caberá então ao jogador escolher qual o melhor clube para dar sequência à carreira

Interessado em contratar Pavlovic, o Benfica prepara-se para avançar com uma proposta de seis milhões de euros pelo defesa-central do Partizan, emblema sérvio que está aberto a libertar o jogador por este montante. O JOGO sabe que as águias não querem perder a oportunidade de segurar um jovem promissor no futebol sérvio e tencionam intrometer-se na corrida pelo atleta de 18 anos, que tem estatuto de titular no clube de Belgrado desde a época passada. Ao que apurámos, a Juventus também tem Pavlovic debaixo de olho e já formalizou uma proposta de seis milhões de euros pelo jogador. Na equação está igualmente um emblema inglês que também irá apresentar o mesmo valor para contratar Pavlovic.

Com o fecho do mercado a aproximar-se em Inglaterra (a atual janela de transferências termina no dia 8 de agosto), os ingleses querem acelerar a operação, motivo pelo qual, os encarnados também têm de avançar, e a proposta está já em preparação, sob pena de perderem de vista Pavlovic.

Com os mesmos valores em cima da mesa, caberá então ao jogador escolher qual o melhor clube para dar sequência à carreira. O JOGO sabe que a escolha de Pavlovic recairá sobre a equipa que o atleta entende proporcionar-lhe melhores condições de progressão e evolução futuras, vendo o Benfica como uma boa opção para o seu crescimento. "Na atualidade, trata-se de um dos jovens jogadores mais talentosos na Europa. É bastante alto e tem um bom poder de impulsão", considera Vladimir Stojkovic, ex-guarda-redes do Sporting, atual companheiro de equipa no Partizan.