Barcelona-Benfica aos olhos da Imprensa estrangeira: qualificação atirada "para fora"
Confira a análise da Imprensa desportiva estrangeira ao empate entre Barcelona e Benfica, 0-0, com grande destaque para Vlachodimos e para o lance de Seferovic, já nos minutos de compensação.
Mundo Deportivo: Benfica conservador
"O Barça merecia a qualificação. Teve várias ocasiões e fez uma primeira parte muito boa. Mas faltou-lhe o golo, frente a um rival, conservador, que jogou com o marcador e até perdeu tempo."
Sport: "Odysseia" trava Barça
"O conjunto blaugrana foi superior em todos os aspetos do jogo, mas deparou-se com um muro grego na baliza. Teve um domínio avassalador frente a um Benfica totalmente por baixo."
L'Équipe: falha pode assombrar
"O Barcelona de Xavi mandou no jogo, mas não enganou Vlachodimos. O Benfica não marcou, mas podia. Seferovic falhou uma bola que pode assombrar a equipa caso não passem aos oitavos."
La Gazzetta dello Sport: três pontos voaram
"O Barcelona tinha a qualificação na mão com uma vitória, mas os pontos voaram. No fim, o mesmo aconteceu ao Benfica. Seferovic tirou Ter Stegen da frente e atirou a qualificação para fora."
Globoesporte: fé contra perdida
"É preciso ter fé. O Benfica perde ocasião incrível no fim, mas empata e complica a vida ao Barcelona. Espanhóis à frente, mas a última jornada dá posição mais tranquila à equipa de Jorge Jesus."