Barcelona-Benfica aos olhos da Imprensa estrangeira: qualificação atirada "para fora"

Barcelona-Benfica aos olhos da Imprensa estrangeira: qualificação atirada "para fora"
Redação

Tópicos

Confira a análise da Imprensa desportiva estrangeira ao empate entre Barcelona e Benfica, 0-0, com grande destaque para Vlachodimos e para o lance de Seferovic, já nos minutos de compensação.

Mundo Deportivo: Benfica conservador

"O Barça merecia a qualificação. Teve várias ocasiões e fez uma primeira parte muito boa. Mas faltou-lhe o golo, frente a um rival, conservador, que jogou com o marcador e até perdeu tempo."

Sport: "Odysseia" trava Barça

"O conjunto blaugrana foi superior em todos os aspetos do jogo, mas deparou-se com um muro grego na baliza. Teve um domínio avassalador frente a um Benfica totalmente por baixo."

L'Équipe: falha pode assombrar

"O Barcelona de Xavi mandou no jogo, mas não enganou Vlachodimos. O Benfica não marcou, mas podia. Seferovic falhou uma bola que pode assombrar a equipa caso não passem aos oitavos."

La Gazzetta dello Sport: três pontos voaram

"O Barcelona tinha a qualificação na mão com uma vitória, mas os pontos voaram. No fim, o mesmo aconteceu ao Benfica. Seferovic tirou Ter Stegen da frente e atirou a qualificação para fora."

Globoesporte: fé contra perdida

"É preciso ter fé. O Benfica perde ocasião incrível no fim, mas empata e complica a vida ao Barcelona. Espanhóis à frente, mas a última jornada dá posição mais tranquila à equipa de Jorge Jesus."