Artur: o sonho para o fim de carreira e a opinião sobre os guarda-redes do Benfica

Artur: o sonho para o fim de carreira e a opinião sobre os guarda-redes do Benfica

Artur Moraes representou o Benfica durante quatro temporadas. No último ano, o guarda-redes brasileiro alinhou ao serviço da Chapecoense.

Artur Moraes assumiu que gostaria de voltar a Portugal. Em entrevista ao site oficial do Benfica, o guarda-redes brasileiro reiterou ainda ter o sonho de terminar a carreira no mesmo país onde representou clubes como as águias e o Braga.

"Gostaria muito [de regressar a Portugal]. Isso para mim seria um sonho. Ter a oportunidade de regressar a Portugal e de terminar a minha carreira aqui. Estive cinco anos em Portugal, naquele que foi o melhor momento da minha carreira e da minha vida - tanto na vertente pessoal como profissional - e, se um dia eu puder ter essa oportunidade de regressar e terminar a carreira aqui, será um grande presente. Adoro este país, tenho casa aqui ainda, adoro as pessoas e estou a torcer para que isso aconteça, para que um dia possa regressar", referiu o guardião de 36 anos, que deixou ainda um comentário sobre Bruno Varela e Svilar.

"Vejo dois miúdos com uma margem de crescimento muito grande. Com o decorrer dos jogos, vêm a ganhar confiança e, com o crescimento da equipa, eles, com certeza, vão crescer também e tornar-se grandes guarda-redes. São dois jovens com muito talento e eu estou a torcer por eles", acrescentou.