Arsenal está em cima de Diogo Gonçalves

Arsenal está em cima de Diogo Gonçalves

Jovem avançado das águias é seguido há vários meses pelo emblema londrino, que já vê grande potencial na promessa benfiquista. Arsène Wenger quer apertar mais a malha.

O Arsenal está em cima de Diogo Gonçalves, polivalente dianteiro das águias, nesta época ao serviço da equipa B. O JOGO sabe que o avançado tem sido alvo de intensas observações dos gunners há já vários meses - ao longo de quase toda a presente temporada, diga-se -, sendo um nome que nesta altura está muito bem referenciado pelo clube londrino. O técnico Arsène Wenger já teve acesso a vários relatórios muito positivos sobre este jovem de 19 anos, internamente considerado, sabe o nosso jornal, como um possível "futuro jogador de topo".

O Arsenal não é o único emblema a ter Diogo Gonçalves em boa conta, mas certo é que o terceiro classificado da Premier League o tem na mira e já numa malha apertada, pois é determinação de Wenger que o internacional sub-19 terá de continuar a ser seguido de perto, sempre de olho num futuro investimento. O técnico francês é, de resto, conhecido pela sua aposta na juventude e, perante as informações de que dispõe, não quer perder o avançado de vista.

LEIA TODO O NOTICIÁRIO DO BENFICA NA EDIÇÃO E-PAPER