"Aprendi muito com Jesus"

Garay recorda a passagem pelas águias e elogia o treinador Jorge Jesus.

Ezequiel Garay foi figura do Benfica de Jorge Jesus e é agora um dos pilares do Zenit, treinado por André Villas-Boas. O central argentino foi convidado a comparar os dois, depois da vitória na Luz para a Liga dos Campeões.

"São dois excelentes treinadores. Trabalhei durante três anos e meio com Jorge Jesus e aprendi muito com ele no Benfica. Agora estou a trabalhar com outro treinador de grande categoria e continuo a desenvolver-me como jogador. De resto, cada técnico tem as suas armas", disse Garay, numa entrevista ao jornal russo "Izvestia".

O defesa não esconde que regressar ao Estádio da Luz foi especial. "Passaram apenas três meses desde que saí de Lisboa. Fui muito acarinhado, portanto regressar foi bastante agradável, deixei muito amigos por lá. O jogo foi especial para mim, assim como para o Javi Garcia e o Witsel", admitiu, desejando sorte às águias.

"O Benfica perdeu grandes jogadores neste mercado de transferências mas tem outros de qualidade. Desejo o melhor ao clube e espero que atinja os seus objetivos", sublinhou Garay.