Apoio à candidatura de Vieira em movimento

Apoio à candidatura de Vieira em movimento
Sandro Baguinho

Tópicos

O movimento de apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira a novo mandato como presidente do Benfica foi esta quinta-feira apresentado na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz.

"Benfica para a frente. Vieira a presidente" é o nome do movimento apresentado esta quinta-feira, o qual tem como comissão executiva Rui Pereira, ex-ministro da Administração Interna, António Simões, antigo jogador do clube, e André Ventura, professor universitário e comentador televisivo de política e desporto.

"Luís Filipe Vieira já deu muito ao clube e instamo-lo a continuar a sua obra. Apoiamos o presidente pela obra, pelos títulos e pelas apostas que tem feito no futebol", comentou Rui Pereira, numa cerimónia onde marcaram presença ex-jogadores como Nené, Toni, Chalana ou Veloso. Mas também ex-dirigentes como José Capristano ou João Rodrigies e deputados, casos de Mota Soares e Duarte Pacheco.

O movimento já tem uma plataforma digital online no endereço www.vieirapresidente.pt, onde os apoiantes se podem inscrever.

As eleições do Benfica realizam-se em outubro próximo.