Nagelsmann responde a Jesus: "Vamos jogar com a melhor equipa. Cumprimentos ao Benfica"

Nagelsmann, treinador do Bayern

 foto AFP

Bayern de Munique já tem qualificação e primeiro lugar garantido. Jesus pediu "verdade desportiva"

Apesar de já ter garantido a qualificação para os oitavos da Champions e o primeiro lugar do grupo, o Bayern vai encarar a última jornada com seriedade. Num jogo que será, também, decisivo para o Benfica, Nagelsmann prometeu a melhor equipa.

"Eles vão jogar, não se preocupem. Vamos jogar com a melhor equipa possível. Cumprimentos ao Benfica", afirmou o técnico alemão, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Barcelona.

Recorde-se que, no final da partida de Camp Nou, que terminou empatada sem golos, Jesus pediu um Bayern forte e "verdade desportiva".

"Espero que para a verdade desportiva que o Bayern jogue com a equipa mais forte. Se acredito que o Bayern de Munique ganha ao Barcelona? Claro que acredito. O Barcelona é uma equipa super, mas o Bayern é melhor. Jogando em Munique, acho que os jogadores do Bayern querem ganhar e que o Bayern vai meter os melhores jogadores a jogar. Se não o fizer, vai desvirtuar a verdade desportiva. Mas não nos podemos esquecer que temos de ganhar ao Dínamo de Kiev", explicou, na altura.

Em relação a jogadores disponíveis, em concreto, Nagelsmann confirmou as ausências de Coman e Kimmich, deixou Gnabry em aberto e demonstrou esperança em poder contar com Lucas Hernández.