Além do atraso nos exames, outro motivo adiou apresentação de Darwin

Além do atraso nos exames, outro motivo adiou apresentação de Darwin
Redação

Tópicos

Acerto final sobre o pagamento dos direitos de formação também ajudou ao adiamento da apresentação do avançado uruguaio.

A apresentação de Darwin Núñez, anunciada pelo Benfica para quinta-feira à tarde no Seixal, foi adiada para esta sexta-feira.

Segundo foi possível apurar, tal deveu-se a atrasos nos últimos exames médicos do uruguaio, que tornaram inviável cumprir o horário delineado mas, a este atraso juntou-se outro, derivado do acerto final entre Benfica e Almería sobre o pagamento dos direitos de formação: cinco por cento dos 24 milhões de euros têm de ser distribuídos pelo clube espanhol e pelo Penãrol, onde Darwin se formou.

No entanto, a situação terá sido superada e o avançado é apresentado esta sexta-feira, podendo até treinar às ordens de Jesus. "Estamos felizes e à espera que tudo fique selado. Connosco está tudo certo e não há nenhum problema. O que está em causa são os direitos de formação, entre os clubes, que se têm de colocar de acordo", afirmou a O JOGO Edgardo Lasalvia, empresário do jogador.