Aimar cedeu aos petrodólares

A mítica camisola 10 ficou desde ontem sem dono. Aimar chegou a acordo com o clube de Quique Flores, que lhe vai pagar três milhões de euros por época e meia. A SAD deixou sair a custo zero o jogador mais velho, que estava a seis meses de terminar contrato

Aimar já não é jogador do Benfica. O camisola 10 chegou ontem a acordo com o Al Ahli, clube campeão do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, orientado por Quique Flores, o mesmo treinador que acolheu a vedeta argentina na Luz, no início de 2008/09. A menos de seis meses de terminar o seu contrato, a SAD encarnada deixou sair Aimar, de 33 anos de idade, a custo zero, assinando o jogador um vínculo de uma temporada e meia com o Al Ahli, pelo valor de três milhões de euros - não será o dobro do ordenado que recebia na Luz, mas não andará muito longe disso.

Aimar já levou ontem as suas coisas do cacifo, no balneário, e já não se treina mais sob as ordens de Jorge Jesus, devendo viajar nas próximas horas, com a mulher e os três filhos, para a sua nova residência. Antes disso, porém, ainda se deslocará ao Seixal para se despedir dos companheiros.

Leia mais na versão impressa d'O JOGO