"A nossa ambição é o segundo lugar"

"A nossa ambição é o segundo lugar"

Jorge Jesus assume que o Benfica não podia fazer muito perante um Paris Saint-Germain que considera muito forte e que acabará a fase de grupos no primeiro lugar.

PSG mais forte

"Jogámos contra uma equipa forte, um equipa que tem pretensões na Liga dos Campeões e que depois de hoje tenho a certeza que é a favorita a vencer o grupo. Este Paris Saint-Germain vai chegar longe na Champions, tem grandes jogadores. É por isso que gasta milhões".

Fator Ibrahimovic

"Na primeira parte não conseguimos parar a fase de construção do Paris Saint-Germain. A movimentação do Ibrahimovic criou-nos sempre grandes dificuldades. Sabíamos que hoje era um jogo com o adversário mais forte e o PSG justificou esse favoritismo".

Melhor segunda parte

A perder 3-0 ao intervalo o jogo tornou-se perigoso. Tínhamos mais 45 minutos para tentar fazer melhor, tentar marcar e também tentar não sofrer. Melhorámos na segunda parte, modificámos também o nosso sistema de jogo, o Ibrahimovic já não correu tanto e isso tudo fez com a exibição fosse melhor"

Derrota pesada

"Esta é uma derrota pesada, mas sabíamos que iamos jogar em casa do favorito. Com o resultado do Olympiacos na Bélgica, vamos jogar para tentar ser segundos classificados. A luta vai ser entre nós e o Olympiacos. o PSG ganhou 4-1 na Grécia, aqui venceu 3-0... Será primeiro, seguramente".

Nova ambição

"A nossa ambição passa por sermos apurados neste grupo e para isso teremos de discutir com o Olympiacos o segundo lugar. Está tudo em aberto. Este jogo serve, naturalmente, para tirar conclusões, mas não posso precipitar-me nem iludir-me, joguei contra uma equipa muito forte".