"A Liga não está decidida, nem que tivéssemos perdido "

"A Liga não está decidida, nem que tivéssemos perdido "

Palavras de Nico Gaitán no final do encontro frente ao Sporting, que o Benfica venceu por 1-0 a contar para a 25ª jornada da I Liga.

O jogo: "Creio que foi um jogo muito bem disputado, por duas grandes equipas. Foi um espetáculo não muito bonito. Os clássicos muitas vezes são jogos de muito trabalho, mas o Benfica esteve bem, estamos em primeiro na tabela, mas falta muito campeonato. Vamos lutar até ao final."

Lesão de Júlio César: "Pois, o Júlio. Lamentavelmente o Benfica tem sofrido muitas lesões, temos uma grande equipa, não somos só onze, e hoje o Ederson mostrou que está à altura das circunstâncias."

O campeonato: "O campeonato não está decidido, nem que tivéssemos perdido hoje aqui ficava decidido. O campeonato português está cada vez mais equilibrado. Vamos tratar de dar o melhor em campo até ao final. É claro que somos humanos e aos vezes errámos, mas vamos lutar até ao fim."

Champions: "Vai ser um jogo difícil, onde também vamos ter problemas na parte da defesa. É também um jogo que vamos com a vantagem mínima. Mas vamos deixar tudo em campo para podermos passa