" Eu sei quantos dias estive de férias nestes últimos 20 anos"

" Eu sei quantos dias estive de férias nestes últimos 20 anos"

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e candidato às eleições do dia 30 de outubro, foi entrevistado na RTP3

O mercado: "Uma coisa é que os jornalistas escrevem a outra é o que diz o Jorge Jesus. O Jesus ambiciona ter determinado jogador e nós vamos ver. Até dezembro temos tempo... E pode ser que tenha de falar com outro presidente e não comigo. Sou o único que vai almoçar ou jantar a casa do Jorge Jesus. O Jorge Jesus é a cara do Benfica, fala todas as semanas. Eu quero, mas as vezes isso não chega."

A aposta no Seixal: "O Vinícius saiu por empréstimo e ele não quis nenhum outro avançado, foi buscar o Gonçalo Ramos. Vai ser outro, já renovou por cinco anos.#

O último mandato: "Este é o meu último mandato. O que eu tenho dito a toda a gente, e aquilo não é uma monarquia, é que dentro do Benfica há gente qualificada para dar continuidade a este projeto. O que eu disse foi "eu sou o presente, tu és o futuro. Mas quem vota são os sócios. O Rui Costa tem trabalhado comigo nestes últimos 12 anos."

O futuro: "Ganhar um penta pode ficar mais um mandato? Há um tempo para tudo na vida. Eu tenho família. Eu sei quantos dias estive de férias nestes últimos 20 anos"