SAD do Belenenses nega tentativa de compra do Mosteirense

SAD do Belenenses nega tentativa de compra do Mosteirense

Clube do Restelo emitiu um comunicado esta quarta-feira.

A SAD do Belenenses negou esta quarta-feira qualquer tentativa de compra dos direitos desportivos do Mosteirense, clube que garantiu a promoção ao Campeonato de Portugal.

"A notícia nada tem a ver com a equipa profissional de futebol do Belenenses. A SAD nunca esteve envolvida na compra de supostos 'direitos desportivos', seja do Mosteirense, seja de qualquer outra equipa de futebol. Sendo inconcebível que alguém possa ter querido envolver o futebol do Belenenses em tal ato, iremos questionar a Direção do Belenenses sobre se teve alguma intervenção na compra de 'direitos desportivos' de uma equipa dos campeonatos distritais", pode ler-se no comunicado emitido pela sociedade azul.

De acordo com a informação previamente veiculada pela Rádio Portalegre, o Belenenses teria tentado comprar os direitos desportivos do Mosteirense por 50 mil euros, numa ação supostamente negada pela Federação Portuguesa de Futebol.

O Mosteirense sagrou-se campeão da I Divisão da AF Portalegre, mas não deverá disputar o Campeonato de Portugal em 2018/19 por falta de condições.