Petit: "Cometemos erros infantis, há falta de qualidade, o plantel está curto...
Treinador do Belenenses evidenciou desagrado pelas falhas cometidas, esta segunda-feira, na receção ao Marítimo, pela falta de experiência e dimensão do plantel e admitiu estar à espera de reforços
Corpo do artigo
Dois golos em 15': "Tínhamos trabalhado o que era o jogo ofensivo do Marítimo. Cometemos erros infantis. Foi muito curto para o que pretendíamos em termos ofensivos e defensivos. Há falta de qualidade, o plantel está curto e precisamos de mais experiência dentro do jogo. É difícil quando não somos fortes e agressivos e não colocamos em prática o que trabalhamos e os jogadores não se ligam a isso. Precisamos de jogadores para acrescentar qualidade.
Ataque carente: "Precisámos também de jogadores que sirvam os avançados. Os laterais também devem ter mais criatividade e soluções ofensivas. Quando não é assim, fica difícil. Não temos muitas soluções para acrescentar ao jogo, poder melhorá-lo. Pioramos com a entrada de alguns suplentes. A vitória do Marítimo é justa. Temos que trabalhar, crescer mais depressa e focar-nos naquilo que é o treino, a preparação, para não cometer os mesmos erros."
Saída de jogadores: "Faz parte do futebol [o interesse de clubes]w. Temos um plantel curto em termos de experiência, nomeadamente sete. Estes jogadores não têm a mesma experiência. Podemos contar os jogadores que têm mais de 40 jogos neste campeonato. Estamos à espera das soluções."