A expulsão de Sasso que Silas não entende: "Aceito um erro destes num miúdo de 18 anos..."

A expulsão de Sasso que Silas não entende: "Aceito um erro destes num miúdo de 18 anos..."

Treinador do Belenenses considerou que ficou um penálti por assinalar, mas também reconheceu "os árbitros são os que erram menos"

Depois de empatar, sem golos, no Bonfim, com o Vitória de Setúbal, Silas foi frontal na análise à expulsão de Sasso aos 580, por protestar uma decisão do árbitro João Capela.

"Penso que influenciou o nosso jogo na segunda parte. Até então estávamos bem melhores. Fomos superiores na primeira parte. A expulsão condicionou o jogo. Foi culpa nossa e não do árbitro. Aceito que um miúdo de 18 anos possa cometer um erro destes, mas jogadores experientes falarem assim com o árbitro sabendo que têm um amarelo...", criticou.

O treinador do Belenenses defendeu que "houve um penálti [disputa de bola entre Dankler e Licá na área sadina], mas os árbitros também erram e normalmente são a equipa que erra menos. Nós erramos mais do que eles", admitiu.

Depois da expulsão, o Belenenses foi obrigado a recuar. "Tivemos de defender. O Vitória é uma boa equipa e estava a jogar em casa. Jogar com menos um é sempre difícil, mas considero que perdemos um ponto. Estávamos por cima do jogo. Se me perguntasse a partir da expulsão, claro que jogámos para empatar. Mas mesmo assim, saímos várias vezes para o ataque", adiantou Silas que reconheceu que "está a faltar golo" á sua equipa.