Julio Velázquez deixa o comando do Belenenses

Julio Velázquez deixa o comando do Belenenses

Treinador espanhol pediu para sair e SAD aceitou o fim da ligação.

A SAD do Belenenses informou na manhã desta quinta-feira que Julio Velázquez já não é treinador do clube. Numa nota publicada nas redes sociais, é informado que o espanhol propôs o fim da ligação entra as partes, tendo a mesma sido aceite pela administração.

"Ontem, dia 5 de outubro, a equipa técnica liderada pelo treinador Julio Velázquez propôs à Administração de Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD a revogação dos seus contratos de trabalho. Esta proposta foi aceite, pelo que nessa mesma noite foi formalizada a cessação da relação laboral, por mútuo acordo entre as partes", surge escrito no Facebook.

"A Belenenses SAD agradece a Julio Velázquez e à sua equipa técnica a dedicação que sempre tiveram com o Belenenses, desde o primeiro até ao último dia de exercício das suas funções, evidenciada nos resultados desportivos alcançados, e deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais, na certeza de que serão sempre recordados no Estádio do Restelo com toda a consideração pessoal e profissional e com amizade.

No seguimento deste facto, será comunicado ainda hoje a nova equipa técnica para a equipa de futebol profissional", acrescenta.

Velázquez , 35 anos, chegou ao Restelo na última temporada, então para render Ricardo Sá Pinto. Deixa o clube no oitavo lugar ao fim da sétima jornada, com nove pontos somados.