O guarda-redes recebeu uma proposta para ficar no clube até os 38 anos, com o dobro do que recebia.
Corpo do artigo
Muriel foi um dos principais responsáveis pela época positiva realizada pelo Belenenses e, por isso, a SAD, liderada por Rui Pedro Soares, está a reunir esforços para que ele continue no plantel. Por isso, numa altura em que o vínculo entre as duas partes está a expirar, o experiente guarda-redes brasileiro, de 32 anos, recebeu uma proposta de renovação de contrato até 2025. Ou seja, se aceitar a proposta, pode vestir a camisola belenense por mais seis épocas, até aos 38 anos. Além de uma ligação a longo prazo, o guardião tem em mãos também uma possibilidade de ver o seu ordenado aumentado para o dobro.
Tudo isto seria muito aliciante para Muriel, caso o jogador não tivesse realizado uma temporada notável, que despertou o interesse de outros emblemas. Mesmo com este esforço financeiro, será muito difícil o treinador belenense, Silas, continuar a orientar este guarda-redes em 2019/20.
Recentemente, o presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, adiantou que Muriel tem em mãos propostas mais vantajosas de clubes estrangeiros. Aliás, numa delas, de acordo com o dirigente, o guardião recebe em dois anos o que iria auferir caso cumprisse a totalidade do contrato com os lisboetas.
10996578