Há 15 casos de covid-19 no Belenenses antes do jogo com o Benfica

Há 15 casos de covid-19 no Belenenses antes do jogo com o Benfica
Miguel Gouveia Pereira

Tópicos

Recorde-se que perante estes casos o Belenenses-Benfica, da 12ª jornada da Liga Bwin, marcado para este sábado, parece estar em risco de não se realizar

O número de casos de covid no Belenenses ascende a 15, entre jogadores e equipa técnica. Um número elevado em véspera da equipa azul defrontar o Benfica, no Jamor.

Recorde-se que a equipa treinada por Filipe Cândido enfrentava já outras dificuldades, ditadas por um elevado número de ausências: Afonso Sousa, Alisson Safira, Rafael Camacho, Francisco Teixeira, por lesão; Cafu Phete (suspensão) e Sithole (retido na África do Sul, por problemas burocráticos). A estas certezas, ainda as dúvidas sobre a disponibilidade de Luiz Felipe e Sandro.

Recorde-se que perante estes casos o Belenenses-Benfica, da 12ª jornada da Liga Bwin, marcado para este sábado, parece estar em risco de não se realizar. Tudo por culpa de um surto de covid-19 que assola o clube azul.

Neste ponto, tudo dependerá da decisão do delegado de saúde, que pode considerar os contactos como alto risco e colocar todo o plantel azul em isolamento. Se isto acontecer e caso os dois clubes cheguem a acordo, o adiamento será uma realidade.

A verdade é que, segundo sabe O JOGO, os dois clubes pretendem jogar este sábado, conforme previsto, estando agora dependentes do delegado de saúde.