"Encontrei-o a chorar quando reuni os jogadores todos", revela Petit

"Encontrei-o a chorar quando reuni os jogadores todos", revela Petit

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação com Lusa

Tópicos

Treinador do Belenenses SAD abordou o erro de Danny no primeiro golo do Santa Clara, no triunfo por 2-0.

O que falhou ao Belenenses SAD: "Não foi só a finalização, faltou entrar bem no jogo. Houve muita apatia da nossa parte, muitos passes errados, a equipa não se encontrou, mas pelo menos não permitiu oportunidades ao Santa Clara".

Análise: "A partir dos 20 minutos, conseguimos entrar no jogo, temos uma oportunidade com o Marco, outra com o Licá, mais duas ou três situações que poderíamos ter definido de outra maneira, mas não conseguimos e depois sofremos dois golos. Na segunda parte, pedimos mais intensidade na circulação de bola e mais agressividade, tentámos, mas a finalização não foi a melhor hoje. Temos de analisar e corrigir".

Últimos minutos da primeira parte [nos quais sofreu os dois golos]: "São decisivos para o jogo, depois tivemos de correr atrás do prejuízo. O Santa clara joga muito na transição, o seu guarda-redes tem um lançamento muito longo e conseguimos anular essas situações, mas o jogo ficou decidido nos dois lances: um erro nosso e uma bola parada a nosso favor".

Lesão de Nuno Coelho: "Estou aqui para arranjar soluções. Amanhã temos de chegar aqui de cabeça levantada e corrigir. Temos de trabalhar bem".

Erro de Danny no primeiro golo do Santa Clara: "Encontrei-o a chorar quando reuni os jogadores todos e disse-lhe que na próxima semana vai ser titular. Todos falhamos, isto é um coletivo. A melhor coisa que lhe poderia dizer é que vai jogar"