"Com esta mentalidade vamos conseguir pontos para os nossos objetivos"

"Com esta mentalidade vamos conseguir pontos para os nossos objetivos"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Filipe Cândido, treinador do Belenenses, após a derrota por 2-0 no reduto do Portimonense, em jogo referente à 11.ª jornada da Liga Bwin.

Análise ao jogo: "Penso que a equipa na primeira parte fez na realidade um jogo bem conseguido, conseguimos ter posse de bola e rematar mais do que o adversário. O golo acontece contra a corrente do que estava a acontecer, mas é mérito do adversário. Contudo, tendo em conta o que estava a acontecer, chegar ao intervalo a perder, é pesado. Na segunda parte, tornou-se um jogo estranho, quezilento, com muitas perdas de bola, nem sempre bem jogado e demos situações ao adversário para marcar. A equipa tentou sempre ir à procura do golo do empate, mas fomos perdulários nalgumas situações."

Mais perto dos golos: "A jogar desta forma, vamos, certamente, estar mais perto de fazer golos. Mas é importante chegarmos mais vezes a zonas de finalização."

Mentalidade certa: "Queríamos muito dar continuidade nos jogos a pontuar, mas tenho a certeza de que com esta mentalidade vamos conseguir pontos para os nossos objetivos."