José Mota: "Temos de ser bem melhores em todos os capítulos"

José Mota: "Temos de ser bem melhores em todos os capítulos"

José Mota explicou o que faltou para vencer o jogo e falou ainda na estratégia da equipa.

O que tem faltado para vencer: "Primeiro os adversários que temos enfrentado são adversários de grande valor. Foi o FC Porto e agora o Braga. É importante percebermos as diferenças entre ambas. É verdade que tivemos um período de relaxamento, nomeadamente, nos golos há mérito do adversário, mas podíamos ter feito muito mais".

Estratégia: "A nossa estratégia, jogar aqui de igual para igual é difícil, mas assentava numa boa estrutura defensiva. Tivemos duas ou três transições que podiam ter resultado em oportunidade de golo, mas não conseguimos finalizar da melhor maneira. Na segunda parte conseguimos o golo e acabámos por sofrer três, mas o Braga tem jogadores que são excelentes finalizadores. Tenho de dar os parabéns ao Braga".

Lição que leva do jogo: "O que levo é que temos de ser bem melhores em todos os capítulos. Nomeadamente, em termos de organização, ter mais bola, sabermos sair mais organizados, sem receios e cada um de nós tem de ter mais responsabilidades em determinados momentos do jogo".