Rodrigo recorda: "Há dois anos vim ver a final porque estava no FC Porto B"

Rodrigo recorda: "Há dois anos vim ver a final porque estava no FC Porto B"

Depois de conquistada a Taça de Portugal, o jogador do Aves recordou o momento em que assistiu à final entre FC Porto e Braga.

O Aves conquistou este domingo a primeira Taça de Portugal da sua história ao vencer o Sporting por 2-1 no Jamor. O momento "indiscritível" foi comentado por Rodrigo, que já não é estranho a jogos no Jamor.

"Para mim, é um sonho. Há dois anos, vim ver a final, porque estava no FC Porto B. Na altura, o FC Porto perdeu com o Braga nas grandes penalidades. Eu disse que um dia gostaria de estar aqui, a jogar uma final. Hoje, quando pisei o relvado, teve um sabor muito especial para mim", contou, em declarações aos jornalistas.

Os acontecimentos no Sporting que antecederam a final deste domingo não passaram ao lado do jogador, que deixou palavras de apoio aos colegas de profissão. "Ficámos tristes pelos acontecimentos que antecederam a final. Somos colegas de trabalho dos jogadores do Sporting. Esta semana foi complicada para eles. Passaram a semana inteira sem trabalhar e é difícil depois virem para o jogo", afirmou.