José Mota despediu-se dos jogadores na manhã desta quarta-feira.
Corpo do artigo
José Mota já não é treinador do Aves e será substituído no comando técnico por Augusto Inácio, que poderá ser oficializado ainda esta quarta-feira. Ao que O JOGO apurou, o treinador que na última época liderou o clube à conquista da Taça de Portugal, numa final ganha ao Sporting, não sentia estarem reunidas as melhores condições de trabalho. Na antevisão ao encontro com o Braga, dos quartos de final da Taça de Portugal, o treinador já tinha deixado um recado: o plantel precisa de reforços.
José Mota despediu-se dos jogadores na manhã desta quarta-feira depois de ter acertado a rescisão por mútuo acordo. O Aves deixou-lhe elogios.
"O Clube Desportivo das Aves - Futebol SAD vem pelo presente comunicar que José Mota deixou o cargo de treinador principal da equipa profissional de futebol. O técnico e o CD Aves - Futebol SAD chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato. José Mota é e sempre será uma figura incontornável da história do CD Aves. Com o mister foram alcançados dois feitos histórico - a manutenção inédita na Primeira Liga e a incrível conquista da Taça de Portugal -, além da subida de divisão. O CD Aves deseja ao técnico as maiores felicidades pessoais e profissionais com a certeza de que ganhamos um novo adepto", pode ler-se no comunicado divulgado.