Augusto Inácio: "Depois deste descalabro, merecíamos ser assobiados"

Augusto Inácio: "Depois deste descalabro, merecíamos ser assobiados"

Treinador do Aves comenta a pesada derrota sofrida na terceira ronda do campeonato.

O Aves saiu de Vila do Conde com uma pesada derrota (5-1) no encontro com o Rio Ave, da terceira jornada do campeonato. Augusto Inácio admitiu que a equipa esteve longe do esperado. "A vitória do Rio Ave é justa e se a equipa não rendeu a culpa é minha. É uma derrota que, por estes números, não se previa, mas acho que o resultado é justo. O Rio Ave teve mais e melhores oportunidades e conseguiu um grande resultado. São apenas três pontos, mas passou-se muita coisa na nossa equipa que não devia ter acontecido Mas ainda estamos num processo de crescimento", afirmou o treinador após o jogo.

"O adversário entrou bem, e nós nunca nos encontrámos. Os jogadores entregaram-se, trabalharam muito, mas também cometeram muitos erros. Depois deste descalabro, merecíamos ser assobiados, mas os adeptos deram-nos uma palavra de esperança com uma reação calorosa. Por respeito a eles e ao clube, cabe-nos dar uma resposta positiva já no próximo jogo", vincou Inácio, convencido que a equipa vai dar uma resposta já no encontro que se segue.

"Depois de perder por 5-1, sair de campo com esta palavra de esperança, é algo que merece ser realçado. Há noites más, e hoje aconteceu-nos a nós, mas tenho a certeza que no próximo jogo vamos provar que foi apenas uma noite má. Conseguimos ter coisas positivas, não posso dizer que os jogadores não trabalharam, mas hoje as coisas não funcionaram", rematou.