Afonso Figueiredo e a situação no Aves: "Quero enaltecer todos os que tiveram a coragem de estar aqui"

Afonso Figueiredo e a situação no Aves: "Quero enaltecer todos os que tiveram a coragem de estar aqui"

Afonso Figueiredo, defesa e capitão do Aves, falou na flash interview da SportTV após a derrota por 4-0 com o Benfica.

Momento do Aves: "Quero enaltecer o esforço de toda a gente aqui. De todos os que tiveram a coragem de estar aqui hoje. Tem sido difícil, está a ser um ano bastante complicado, com muitas dificuldades. Agora estamos mais expostos. Quero agradecer às pessoas que nunca deixam cair este clube e que nunca vão deixar. Nunca vi adeptos tão apaixonados por um clube, queria agradecer a eles, sem eles não era possível. Uma palavra também para o presidente António Freitas que fez tudo para que estivéssemos aqui."

Mensagem no primeiro minuto de jogo: "Queríamos aproveitar este jogo, visto por milhares de pessoas, para mostrar ao mundo a situação e para sensibilizar a Liga, a Federação, o Sindicato para verem bem este caso. Um país que é campeão europeu, tem o melhor jogador do mundo, dos melhores treinadores do mundo, não devia estar a passar por isto. Só unidos, todos juntos, podemos resolver as coisas. É um momento muito triste."

Bruno Fernandes disponível para ajudar: "O Bruno Fernandes é um grande jogador dentro de campo, mas ainda maior fora dele. Também recebi mensagem do Ricardo Pereira, de vários colegas. Também do Cláudio Ramos, do Tondela. Não ficaram indiferentes ao que se está a passar e agradeço a preocupação e as milhares de mensagens."