Goleador do Arouca impedido de entrar no estádio por ter acordo com outro clube

Goleador do Arouca impedido de entrar no estádio por ter acordo com outro clube
Redação

Tópicos

Oday Dabbagh não defrontou o Benfica.

Melhor marcador da equipa do Arouca, Oday Dabbagh não foi opção frente ao Benfica e foi mesmo impedido de entrar no estádio por Joel Pinho, diretor desportivo. Em causa está o facto de o avançado palestiniano recusar-se em renovar por já ter acordo com o Charleroi, da Bélgica, para a próxima época. Confrontado com a questão, Armando Evangelista disse apenas: "São consequências do mercado."

"O Sporting de Charleroi tem o prazer de anunciar que chegou a acordo com Oday Dabbagh para a sua chegada no próximo verão. [...] Um ponta de lança puro, Oday Dabbagh (183 cm), juntar-se-á ao ataque das 'zebras' a partir do próximo mês de junho, até 2026. O staff, a direção, os jogadores e toda a família do Sporting [de Charleroi] dão as boas-vindas ao nosso novo avançado e desejam-lhe todo o sucesso com a camisola 'zebra'", indicou, em comunicado o clube belga.

O palestiniano chegou ao Arouca no início da época 2021/2022 e registou quatro golos e uma assistência, em 24 jogos, na época de estreia do jogador no futebol português.

Nesta temporada, o ponta de lança é o melhor marcador dos arouquenses, totalizando dez golos em 17 partidas, seis dos quais na I Liga, e tem sido uma figura de destaque na boa campanha que o emblema da Serra da Freita tem vindo a realizar.