"Ganhávamos um jogo e a seguir apanhávamos uma equipa grande"

"Ganhávamos um jogo e a seguir apanhávamos uma equipa grande"

André Santos e Sancidino confiantes que o Arouca vai deixar os últimos lugares da I Liga.

Os futebolista André Santos e Sancidino garantiram que o Arouca vai deixar os últimos lugares da I Liga de futebol, depois de já terem defrontado FC Porto, Benfica, Sporting e Braga.

De visita a um infantário de Arouca - o Patronato: Centro de Promoção Social Rainha Santa Mafalda -, onde contactaram com cerca de 100 crianças, André Santos e Sancidino mostraram confiança no sucesso da equipa a poucos dias do encontro com o Paços de Ferreira, da 11.ª jornada do campeonato.

"Temos apanhado uma fase diferente do normal porque ganhávamos um jogo e acabávamos por apanhar sempre uma equipa grande no jogo a seguir e acaba por complicar mais. E, neste momento, os quatro jogos grandes já os fizemos. Agora temos jogos importantes para ganhar, temos de pensar em ganhar e é o que vamos fazer", assegurou à agência Lusa André Santos, que quer vencer o Paços de Ferreira, "para lançar a equipa".

O avançado Sancidino partilha a motivação do colega de equipa e revelou que o Arouca está "atento para poder travar as transições do Paços de Ferreira", sendo que, nesta jornada, a equipa tem vantagem de jogar em casa.

O Arouca soma oito pontos e está no 17.º lugar na classificação, com o Paços de Ferreira a ser 14.º, com 10.

O clube ofereceu 40 bilhetes à instituição para que possam levar alguns dos seus alunos ao jogo de domingo, no estádio Municipal de Arouca, a partir das 16h00.