Um morto em atropelamento no Pinhal Novo

Um morto em atropelamento no Pinhal Novo
Lusa

Um homem morreu hoje após ser atropelado na estrada nacional 252 no Pinhal Novo, concelho de Palmela, disseram fontes do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal e dos bombeiros locais.

"Ocorreu um atropelamento mortal na EN252 em Pinhal Novo. A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros de Pinhal Novo e pela viatura médica do hospital do Barreiro, mas acabou por falecer no local do acidente", refere a corporação numa mensagem na rede social Facebook.

Fonte do CDOS de Setúbal confirmou à agência Lusa que a vítima mortal é um homem e que mais duas pessoas foram assistidas no local.

"Além da assistência à vítima de atropelamento, foram ainda assistidas duas vítimas no local do acidente por doença súbita. Tratou-se da mãe da vítima mortal e do condutor da carrinha envolvida no atropelamento", afirmou.

No local estiveram elementos dos bombeiros do Pinhal Novo, a Viatura Médica de Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital do Barreiro e a GNR, que tomou conta da ocorrência.