Santogal inaugura novas instalações avaliadas em 3,5 ME

Santogal inaugura novas instalações avaliadas em 3,5 ME
Lusa

A Santogal BMW inaugura hoje novas instalações em Alfragide, depois de um investimento de 3,5 milhões de euros, de acordo com uma nota de imprensa.

O concessionário contará, nesta localização, com um total de 9.000 metros quadrados de área, 6.000 dos quais cobertos, e irá reunir em Alfragide "os serviços centrais da marca", bem como "empregar 82 colaboradores altamente qualificados".

As dimensões do concessionário "permitem ter em simultâneo 96 veículos em exposição e receber até 60 carros por dia na zona de mecânica", segundo o mesmo comunicado.

Em 2018 a Santogal BMW teve o seu "melhor ano de sempre", com um crescimento de 19% face a 2017. "Para 2019, o objetivo é superar o ano anterior, com um maior peso nas viaturas híbridas e elétricas e vender 4.750 viaturas, entre novos, usados e motos", revelou a sociedade.

No novo espaço, a Santogal BMW vai dedicar 40% da área aos veículos elétricos e híbridos, "porque acredita que esta é a mobilidade do futuro",

O diretor-geral da Santogal BMW, José Neto Rebelo, destaca, citado no comunicado, que esta nova unidade tem como objetivo atingir "o número 1 do país, não só pela sua dimensão e disposição, mas principalmente pelos serviços que irá prestar ao cliente em termos de vendas e mecânica".

Citado na mesma nota, o responsável deu ainda conta da aposta do concessionário na inovação e tecnologia: "Nestas oficinas existem mais computadores do que chaves de fendas. Estamos a dar um passo em relação ao futuro e estas instalações são a prova disso mesmo".