A mulher do avançado argentino Mauro Icardi elogiou a postura da cantora colombiana, que se separou de Gerard Piqué em 2022, depois de ter descoberto que tinha sido traído pelo antigo central do Barcelona
Corpo do artigo
Wanda Nara defendeu esta semana que as mulheres dos futebolistas não deveriam ser totalmente dependentes dos mesmos, aconselhando-as a dar um sentido à sua vida com um emprego.
Essa reflexão da empresária e modelo argentina, casada com o avançado Mauro Icardi, que alinha nos turcos do Galatasaray, desde 2014, surgiu numa entrevista ao programa “Olga en vivo”, na qual elogiou o exemplo de Shakira, que se separou de Gerard Piqué em 2022, após descobrir que o antigo central do Barcelona a tinha traído.
“É por isso que Shakira se separou de Piqué. A mulher tem de trabalhar, tem de fazer alguma coisa. Não estou a dizer que tem de ser famosa, mas há mil coisas para fazer. A Shakira é uma mulher realizada”, sublinhou, assumindo-se como uma “feminista”.
“Estás com um grande craque e ele caga-te na boca, o que vais fazer? Se nunca trabalhaste, se nunca fizeste outra coisa, se nunca saíste de casa... Finges que te esqueces. Se a minha filha me dissesse que estava apaixonada por um futebolista e que ia viver para a Hungria, enquanto mãe, morria. Tantos colégios e educação para ficar em casa à espera... A mulher de um jogador não sai, não festeja... Fica em casa a beber um mate [bebida famosa na Argentina], é vazia”, completou.