O presidente da Câmara da Lousã, Luís Antunes, em declarações à RTP, confirmou a morte do bombeiro durante o combate.
Corpo do artigo
Um bombeiro morreu este sábado num incêndio na serra da Lousã, havendo ainda e há mais dois bombeiros feridos com gravidade. A confirmação foi dada opelo presidente da Câmara, Luís Antunes.
Os bombeiros, que faziam parte de um grupo de cinco bombeiros da corporação de Miranda do Corvo, terão sido cercados pelo incêndio na serra da Lousã. Inicialmente havia a indicação de que três deles tinham saído ilesos e dois escapado pela encosta.
O presidente da Câmara da Lousã, Luís Antunes, em declarações à RTP, confirmou a morte do bombeiro durante o combate. O autarca da Lousã adiantou que, além da vítima mortal há quatro feridos, dois com gravidade.