Cantor de 57 anos deu entrada na passada quarta-feira no Hospital de Faro.
Corpo do artigo
Tony Carreira recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa. O cantor , 57 anos, deu entrada na passada quarta-feira, no Hospital de Faro, embora se encontrasse "bem de saúde", como disse a sua assessora de imprensa à agência Lusa, sem adiantar as razões que levaram ao internamento do intérprete de "Sonho de Menino".
O cantor tem agendado um espetáculo, no dia 23 de julho, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, nos arredores de Lisboa, cuja lotação está esgotada.
Este concerto abre a digressão "Estou aqui", que também vai passar pelo Pavilhão Multiusos, em Guimarães, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a Altice Arena, em Lisboa, até ao final do ano, e que prevê ainda a atuação no Cirque Royal de Bruxelas, em março do próximo ano.
"Já estou em casa, a recuperar de mais uma 'surpresa' que a vida me deu. Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara. Quero agradecer ao Hospital de Faro pelo carinho com que me trataram. Foram maravilhosos! Obrigado a Portugal inteiro por todas as mensagens", escreveu Tony Carreira nas redes sociais.