Os dados do mês de novembro confirmam a tendência positiva dos resultados do site d' O JOGO
Corpo do artigo
O site d' O JOGO concluiu novembro com um resultado que fica, para já, como o melhor de 2022. E por isso, o melhor de sempre. Segundo o relatório da NetAudience, O JOGO terminou o mês passado com o melhor resultado de sempre, com praticamente dois milhões de leitores, ultrapassando a marca de outubro (1,7 milhões), que figurava como a mais elevada.
O relatório, que engloba a totalidade dos títulos auditados de Comunicação Social portuguesa, confirma a tendência positiva, o que permite encarar com otimismo os meses que se seguem.
Há, ainda, outros destaques no que respeita ao universo Global Media Group, com nota de realce para os mais de três milhões de leitores que passaram pelo site do Jornal de Notícias e o facto de a TSF manter a liderança das rádios, com 1,1 milhões de leitores a consultarem o respetivo site.
Pelos sites do Diário de Notícias e do Dinheiro Vivo passaram, respetivamente, 2,1 milhões e 1,2 milhões de leitores. Finalmente, os sites lifestyle do GMG: Men's Health (631 mil leitores), Motor24 (405 mil leitores) e Women's Health (341 mil leitores).