A Federação Portuguesa de Futebol está de luto pelas vítimas do incêndio em Pedrógão Grande. Seleção Nacional vai entrar em campo com famílias, amigos e entes queridos das vítimas no coração.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado este domingo de manhã a manifestar a consternação da Seleção Nacional pela tragédia que se abateu sobre a zona de Pedrógão Grande, a mais grave em Portugal nas últimas décadas.
A poucos horas do Portugal-México, a FPF deixou a seguinte mensagem:
"O dia em que iniciamos a participação na Taça das Confederações é igualmente um dia de grande consternação e dor para o País que orgulhosamente representamos.
A tragédia ocorrida em Pedrógão Grande, que reclamou a vida de tantos dos nossos compatriotas, não pode deixar ninguém indiferente e certamente não nos deixa a nós.
Nesta hora tão triste, enviamos as mais sentidas condolências às famílias, amigos e entes queridos das vítimas dos incêndios.
Se temos consciência de que meras palavras não poderão minimizar a vossa dor que também é nossa, dizemo-vos, ainda assim, que hoje em campo levaremos o vosso coração no nosso coração."