"Se contarem os votos legais, eu venci facilmente. Se contarem os votos ilegais, é diferente"
Donald Trump fez um discurso, sem direito a perguntas, na Casa Branca, em Washington esta quinta-feira
Corpo do artigo
>> "Desafio Joe Biden e qualquer Democrata a clarificar o que significa para ele voto legal. Isto vai acabar provavelmente no mais alto tribunal do país. Eu avisei que os votos por correspondência iam ser uma desgraça. São histórias de horror. Não podemos permitir que isto aconteça no nosso país".
>> "Funcionários estavam a duplicar boletins de voto, quando os nossos observadores perguntaram o que se esrtava a passar eles taparam e até se tornaram um pouco violentos. Este é um caso que eles estão a tentar roubar uma eleição. Eles estão a tentar armadilhar uma eleição".
>> "Na Pensilvania os democratas foram a tribunal tentar exigir que os nossos representantes fossem banidos. Os democratas nunca acreditaram que podiam vencer estas eleições legitimamente, foi por isso que decidiram fazer este sistema com dezenas de milhões de votos por correspondência"
"É por isso que eles tiveram dezenas de milhares de boletins não solicitados sem quaisquer medidas de verificação. Estávamos a vencer por muito nos cenáros que ainda estão em aberto e de rtepente miraculosamente começámos a esvair-se ilegalmente e em segredo"
>> "Eles queriam saber quais eram os números que eram preciso e de repente descobrem os números necessários"
>> "É incrível como os boletins são sempre para o mesmo lado. Eu sei que era suposto serem mais para um lado, mas é incrível como é tanto para o mesmo lado. E eles não nos deixam observar"
>> "Estas sondages falsas na realidade eram sondagens de supressão, desenhadas para manter as pessoas em casa. Na Flórida punham-me a perder por muito e na realidade ganhei a Flórida por muito. No Ohio as sondagens davam-me a perder e venci"
>> "Se contarem os votos legais, eu venci facilmente. Se contarem os votos ilegais, as coisas são diferentes. Não houve a onda azul que eles previram, mas na realidade houve uma grande onda vermelha"