Um homem de cerca de 30 anos, residente em Portugal e sem profissão conhecida foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ser o líder de um grupo cibercriminoso
Corpo do artigo
Líder do grupo cibercriminoso tem cerca de 30 anos e foi detido pela Polícia Judiciária. Filmes e séries chegaram a ser distribuídos online antes de estrearem oficialmente.
Um homem de cerca de 30 anos, residente em Portugal e sem profissão conhecida foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ser o líder de um grupo cibercriminoso que, desde 2019 e a partir de território nacional, pirateou filmes e séries da Disney, Netflix e Warner Bros., entre outras, e os distribuiu ilegalmente online, por vezes até antes de estrearem oficialmente, apurou o JN.
16123031
16122829