Quatro pessoas morreram hoje quando o avião particular em que viajavam caiu numa quinta, no estado brasileiro de Minas Gerais, informaram fontes oficiais.
Corpo do artigo
De acordo com o corpo de bombeiros daquele estado, as vítimas mortais são o casal que era dono da parcela de terreno onde a pequena aeronave deveria aterrar, assim como o piloto e co-piloto.
A mesma fonte explicou que, pela manhã, recebeu a notificação de que a aeronave caiu na quinta "Fortaleza Santa Terezinha", localizada no município de Jequitaí, no norte de Minas Gerais (sudeste brasileiro), tendo enviado para o local uma equipa de dez bombeiros, para proceder ao resgate de possíveis sobreviventes.
Além dos bombeiros, a Polícia Civil também se deslocou ao local para realizar trabalhos de perícia e a transferência dos cadáveres para o Instituto Médico Legal.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Força Aérea Brasileira, informou que as causas do acidente ainda não são conhecidas e que vai investigar o que aconteceu para "impedir a ocorrência de novos acidentes com as mesmas características".
MYMM
