Ex-jogador confessou em 2006 os detalhes do escabroso assassinato de Nicole Brown Simpson, mas a cadeia televisiva FOX havia perdido a entrevista nos seus arquivos.
Corpo do artigo
Mais de 23 anos depois do assassinato brutal de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman, é conhecida a confissão de O.J. Simpson através de uma entrevista concedida à cadeia televisiva norte-americana FOX. A confissão foi feita em 2006, mas a FOX afirma ter perdido a entrevista nos seus arquivos e apenas a divulgou em 2018, doze anos depois da mesma.
"Não me lembro de o ter feito, mas é óbvio que o fiz quando encontraram lá a minha luva", começou por dizer o ex-jogador de futebol americano à jornalista Judith Regan, que conduziu a entrevista, antes de revelar pormenores comprometedores da noite do crime, como a posição de karaté de Ron Goldman, empregado do restaurante que Nicole Brown Simpson frequentou antes do assassinato.
"Disse-lhe: 'achas que me consegues bater?'. Lembro-me que depois agarrei na faca", recordou.
3FAcvYwttxk