Ator emitiu um comunicado na sequência do processo em que é acusado de drogar e violar A.M.Lukas.
Corpo do artigo
O Ator português Nuno Lopes foi acusado de ter drogado e violado a atriz, guionista e realizadora norte-americana A.M.Lukas, tendo reagido "com supresa" à notícia.
"Sou moralmente e eticamente incapaz de cometer os atos de que me acusam. Jamais drogaria alguém e jamais me aproveitaria de uma pessoa incapacitada, quer por excesso de álcool ou por influência de quaisquer outras substâncias. Nem hoje nem há 17 anos”, assegurou em comunicado.
"Estou de consciência absolutamente tranquila. Refuto todas as acusações que me são feitas, que espero que este caso seja prontamente esclarecido e julgado justamente pelas autoridades competentes e nunca terei medo de agir judicialmente contra qualquer pessoa que tente difamar o meu bom nome”, pode ler-se.
Ator confirma ter sido contactado recentemente, “com surpresa e choque”, pelos representantes da alegada vítima, abordando esta acusação. Uma carta na qual lhe pediam que “propusesse uma quantia monetária para este caso acabar, e um pedido de desculpas”. “Rejeitei ambos”, revela.