Sob o mote “Liga Betclic e manda vir o Troféu”, os fãs de futebol poderão sugerir destinos para o troféu da competição, tornando-o parte de momentos especiais pelo país
Corpo do artigo
Com a reta final da Liga Portugal Betclic 2024/2025 a aproximar-se, a Betclic lança uma iniciativa inédita que coloca os adeptos no centro da ação. Sob o mote “Liga Betclic e manda vir o Troféu”, os fãs de futebol poderão sugerir destinos para o troféu da competição, tornando-o parte de momentos especiais pelo país.
A campanha, que conta com a participação do humorista e apresentador Pedro Fernandes, leva o troféu a locais menos habituais, mas onde a paixão pelo futebol é imensa. Desde casamentos e aniversários a despedidas de solteiro ou até reuniões de condomínio, os adeptos podem ligar para o 808 200 200 e justificar por que motivo o troféu deve marcar presença no seu evento. No final da época, a jornada culminará com a entrega do troféu ao campeão da Liga Portugal Betclic.
“Os adeptos são o 12º jogador durante toda a época, e queremos que façam parte desta iniciativa, ajudando a levar o troféu a todo o país”, afirma Tiago Simões, country manager da Betclic.
Já Pedro Fernandes destaca o caráter inovador da ação: “Entrar no papel de estafeta do troféu foi uma aventura. Agora, cabe aos adeptos decidirem para onde ele vai a seguir – e isso torna esta iniciativa única”.