Antigo futebolista não gostou que os jornalistas e repórteres de imagem filmassem um armazém de que é dono o caxineiro e, em tom exaltado, ordenou-lhes que não gravassem imagens
Corpo do artigo
Fábio Coentrão insultou e ameaçou jornalistas e repórteres de imagem que se encontravam, esta quinta-feira, nas imediações de um armazén onde o antigo jogador terá um viveiro ilegal, na Póvoa de Varzim. Os profissionais da comunicação encontravam-se a fazer uma reportagem a respeito da notícia conhecida hoje e que dá conta de que o internacional português foi apanhado com uma tonelada de santolas em viveiro ilegal.
"Tu não viste as notícias? Sabes o que estás a fazer? Não faças o mesmo erro do Jornal de Notícias. (...) Não filmes a minha casa. (...) Estou-vos a avisar", foram algumas das palavras ditas pelo antigo lateral-esquerdo.
O internacional português, de 36 anos, tinha a funcionar um negócio num armazém do porto de pesca da Póvoa de Varzim sem ter licenças de funcionamento e comercialização. O pescado que tinha (1020 quilos) foi apreendido e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) já notificou Fábio Coentrão para fechar portas.
Veja o vídeo: