Ex-diretor da Infraestrutura de Transportes do Brasil anunciado como ministro da Infraestrutura
O Presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, anunciou hoje que o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Tarcísio Gomes de Freitas assumirá o Ministério da Infraestrutura, pasta que não existia até ao momento.
Corpo do artigo
"Comunico em primeira mão a indicação de Tarcísio Gomes de Freitas, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do DNIT, para o Ministério da Infraestrutura" escreveu Bolsonaro na rede social Twitter.
O futuro ministro também atuou como chefe da seção técnica da companhia de engenharia do Brasil na missão das Nações Unidas para a estabilização do Haiti.
Atualmente, não existe o Ministério da Infraestrutura, sendo que a nova pasta deve absorver o atual Ministério dos Transportes.
Tarcísio é o 15º nome que fará parte do novo Governo, que tomará posse no dia 01 de Janeiro.
Bolsonaro está desde a manhã de hoje reunido com os seus aliados no escritório de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, para equacionarem os restante nomes que farão parte da sua equipa de ministros.
MYMM