"Estamos completamente arrasados". Ex-membros dos One Direction reagem à morte de Liam Payne
Os ex-membros dos One Direction reagiram, esta quinta-feira, à morte de Liam Payne. "Vamos demorar algum tempo a lamentar e a processar a perda do nosso irmão", escreveram.
Corpo do artigo
Liam Payne, ex-membro dos One Direction, morreu na quarta-feira depois de ter caído do terceiro andar de um hotel, na Argentina. Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, que também fizeram parte da banda, emitiram, esta quinta-feira, um comunicado a reagir à morte do cantor.
"Estamos completamente arrasados com a notícia do falecimento do Liam. Com o tempo, e quando todos conseguirem, haverá mais para dizer. Mas, por enquanto, vamos demorar algum tempo a lamentar e a processar a perda do nosso irmão, que amávamos profundamente. As memórias que partilhámos com ele ficarão guardadas para sempre. Por enquanto, os nossos pensamentos estão com a família, amigos e os fãs que o adoraram ao nosso lado. Sentiremos muito a falta dele. Amamos-te, Liam", pode ler-se na nota.
A autópsia revelou que o artista sofreu morte instantânea. O resultado preliminar concluiu que o artista sofreu diversos traumatismos, que lhe causaram "hemorragias interna e externa". Pouco antes de Liam cair do terceiro andar do hotel, um funcionário ligou para o 112 a pedir ajuda, informando que um hóspede estava sob o efeito de drogas e corria risco de vida.
"Temos um hóspede que consumiu muitas drogas e álcool e, bem, quando está consciente, destrói o quarto inteiro. Precisamos que envie alguém, por favor (...) A vida dele pode estar em perigo. Está num quarto com varanda e estamos com um pouco de medo", divulgou a BBC.