Super Bowl, na noite de domingo, é um dos pratos fortes das transmissões agendadas.
Corpo do artigo
A Eleven Sports anunciou esta terça-feira que irá abrir o sinal de transmissão no fim de semana que se segue.
A campanha denomina-se Eleven Desconfina e terá o sinal aberto a partir das 19h00 de sexta-feira - até às 09h00 de segunda - em todos os operadores (MEO, NOS; NOWO e Vodafone). Para ver no serviço de streaming basta ir a "elevensports.pt" e aderir ao passe Desconfina, não sendo pedido qualquer dado bancário.
O Super Bowl, a partir das 22h00 de domingo, é um dos pratos fortes, sem esquecer os jogos de alguns dos principais campeonatos europeus, como é o caso do espanhol, francês e alemão.
"Quando afirmamos que somos uma marca feita 'By the Fans, For The Fans', levamos esta questão muito a sério. Sabemos bem a falta que nos fez podermos acompanhar sem restrições os nossos deportos preferidos de perto, nos últimos dois anos. Por isso, decidimos criar a campanha Eleven Desconfina e dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a Eleven proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim de semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante, e que conta com um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl", afirmou Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing, comunicação e parcerias da Eleven Portugal.
Posições da ELEVEN nos operadores:
MEO - Canal 31
NOS - Canal 30
NOWO - Canal 65
VODAFONE - Canal 35
Para ver no serviço de streaming da ELEVEN basta ir a elevensports.pt e aderir ao passe Desconfina (não será pedido qualquer dado bancário).
Além do Super Bowl e do tão esperado Halftime Show, que este ano conta com nomes como Kendrick Lamar, Dr. Dre, Snoop Dog, Mary J. Blige e Eminem, o fim de semana contará ainda com eventos desportivos para todos os gostos, com as melhores ligas da Europa, como a Ligue 1, LaLiga, Bundesliga, ou o E-Prix de Formula E, na Cidade do México, com António Félix da Costa.
"Quando afirmamos que somos uma marca feita By the Fans, For The Fans, levamos esta questão muito a sério. Sabemos bem a falta que nos fez podermos acompanhar sem restrições os nossos deportos preferidos de perto, nos últimos dois anos. Por isso, decidimos criar a campanha #ELEVENDesconfina e dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a ELEVEN proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim de semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante, e que conta com um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl", afirma Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing, Comunicação e Parcerias da ELEVEN Portugal.