
Julio Iglesias (créditos: Instagram/Reprodução)
Os alimentos foram examinados pela segurança do aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana, que encarou a situação como um "mal-entendido"
O cantor Julio Iglesias ficou retido no Aeroporto Internacional de Punta Cana no dia 10 de janeiro, na República Dominicana, devido a transportar uma mala com cerca de 42 quilos de comida.
De acordo com o programa de televisão espanhol “Fiesta”, o artista transportava uma série de frutas, verduras e legumes, entre os quais rúcula, morangos, cogumelos, tomates, espinafres e framboesas, numa prática que será habitual da sua parte.
Os alimentos foram examinados pela segurança do aeroporto, que encarou posteriormente a situação como um mal-entendido.
Mais tarde e devido ao mediatismo gerado pelo episódio, Luis Abinader, presidente da República Dominicana, e a ministra Germán Olalla pediram desculpa a Iglesias e explicaram a importância das regras de transporte de alimentos, tendo em conta os problemas recentes na agricultura local.
