Ator norte-americano e estrela de "wrestling" perdeu mais de 33 quilos num espaço de um ano e meio
Corpo do artigo
Dave Bautista, ator e ex-estrela da WWE, onde é conhecido como Batista, surpreendeu ao surgir no evento de apresentação do filme “The Last Show Girl” com um físico franzino, nada a ver com o corpo musculado que apresentou durante toda a sua carreira no “wrestling” e até há bem poucos meses.
O ator norte-americano, de 1,98 metros, que pesava cerca de 130 quilos - e chegou a superar os 170kg - no auge da sua carreira na WWE, revelou recentemente que perdeu mais de 33 quilos num espaço de um ano e meio, o que causou alguma preocupação nos seus fãs.
No entanto, em declarações ao apresentador Chris Van Vliet, Bautista reforçou o que já tinha dito sobre esta mudança física, explicando que foi motivada pela sua carreira de ator e que agora se sente melhor com o seu próprio corpo.
“Comecei a emagrecer por uma razão em particular. Primeiro, porque simplesmente engordei. Fiquei demasiado grande para um papel e era incómodo. Pesava uns 143 quilos e engordei muito rapidamente. Olhando em retrospetiva, provavelmente excedi-me, estava demasiado grande, mas naquele momento pensava que tinha de engordar. Engordei demasiado e demorei uma eternidade a perder peso. Dei-me conta de que quanto mais peso perdia, melhor me sentia. E também me dei conta de quanto mais emagrecia, melhor me via na câmara, melhor me via ao lado de outros atores”, salientou.
“As pessoas dizem-me: ‘Deus, estás tão magro’. Até já vi na Internet pessoas preocupadas com a minha saúde. Mas quando digo em voz alta: ‘Meço um 1,94 metros e peso 109 quilos’, isso soa a uma pessoa grande. As pessoas viram-me tão enorme ao longo dos anos que pensam que estou anorético, mas continuo a ser um tipo grande ao lado do típico ator”, completou, referindo que “antes parecia um gorila e isso distrai” quem assiste aos seus filmes.