Prosseguem as alegações finais no julgamento do caso Football Leaks.
Corpo do artigo
A advogada da Doyen pediu esta quarta-feira que Rui Pinto cumpra uma "pena de prisão efetiva entre quatro e seis anos", atendendo ao limite "entre dois a dez anos" previsto para os crimes em causa.
Segundo disse, na primeira de três sessões previstas para as alegações finais do julgamento do caso Football Leaks, a pena de prisão, no limite, "caso seja suspensa", deverá ser "condicionada a injunções". A advogada pediu ainda que "seja encerrado definitivamente o site Football Leaks, que ainda está ativo".
Solicitou também o pagamento de uma indemnização, a ser canalizada para a Associação Coração Amarelo, assim como a devolução às vítimas " de toda a informação exfiltrada". No seu entender, Rui Pinto deve "retratar-se publicamente, para que seja restituída a confiança da comunidade na internet".
15598166
15598477