Ator norte-americano e estrela de "wrestling" perdeu mais de 33 quilos num espaço de um ano e meio
Corpo do artigo
Dave Bautista, ator e ex-estrela da WWE, onde é conhecido como Batista, surpreendeu ao surgir no evento de apresentação do filme “The Last Show Girl” com um físico franzino, nada a ver com o corpo musculado que apresentou durante toda a sua carreira no “wrestling” e até há bem poucos meses.
Em declarações prestadas no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator norte-americano, de 1,98 metros, que pesava cerca de 130 quilos - e chegou a superar os 170kg - no auge da sua carreira na WWE, revelou que perdeu mais de 33 quilos num espaço de um ano e meio.
“Esta é a vez que peso menos desde que tenho 19 anos... Agora peso uns 109 quilos. Há ano e meio estava nos 143 quilos e foi aí que começou o pesadelo. Perder todo esse peso tem sido um desafio”, admitiu o multicampeão da companhia de “wrestling”.
Já em direto para o programa dos Estados Unidos “Live with Kelly and Mark”, o “Animal”, de 55 anos, explicou que decidiu reduzir drasticamente o seu físico musculado devido às dificuldades que lhe causava enquanto ator, seguido para esse efeito uma dieta associada a lutadores de jiu-jitsu.
“O músculo pesava mais do que a gordura, mas agora sinto-me muito melhor, mais cómodo. Estava a ter problemas com algumas cenas que não conseguia realizar pelo excesso de quilos, mas agora que os perdi estou melhor. Prefiro perder músculo na barriga do que nos peitorais", admitiu.
Ora veja a diferença: